
O Superintendente da Igreja do Nazareno, Reverendo David Araújo, destacou esta semana em entrevista à Inforpress que a Páscoa é uma festa que lembra a libertação do jugo de Satanás e a nova vida vitoriosa que se pode ter em Cristo Jesus
O Reverendo David Araújo frisou que para se entender a mensagem da Páscoa, há que olhar para a Bíblia, que é a Palavra de Deus, e perceber que Cristo veio a nós como o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.
“Cristo entregou a sua vida na Cruz do Calvário para a remissão dos nossos pecados. E Páscoa, para nós, é uma festa que nos lembra a libertação do jugo de Satanás e a nova vida vitoriosa que podemos ter em Cristo Jesus”, enfatizou o Superintendente do distrito Sul da Igreja do Nazareno.
É por isso importante estar-se atento para evitar que a tradição se sobreponha ao essencial, que são as verdades espirituais da Páscoa. “Temos a garantia com a morte e ressurreição de Cristo e sua ascensão ao céu que nós também um dia experimentaremos a ressurreição e estaremos com Ele. A vida não termina aqui. Então, Páscoa é o fundamento da nossa fé cristã”, sublinhou o Reverendo Araújo.
Fonte: Inforpress
Copyright © 2025. Todos os Direitos Reservados.