
A Associação de Turismo de Santiago (ATS) empossa os seus novos órgãos sociais amanhã, 11. Mário Sanches assume a presidência da associação, que volta assim ao ativo após um interregno de um ano, resultante da perda do anterior presidente Eugénio Inocêncio, e determinada a reforçar o posicionamento da ilha de Santiago como um destino turístico de referência.
Acompanha Mário Sanches no novel conselho directivo da ATS dois vice-presidentes, Alexandre Abade e Maria da Ressurreição Graça, tendo como vogal José Carlos Gonçalves. A tesouraria fica a cargo de Sandra Rodrigues, enquanto Melissa Inocêncio e Andreas Shafer assumem funções de suplentes.
A Assembleia Geral será presidida por Jorge Teixeira, tendo como vogal Paula Lima e como secretário Elisandra Barbosa. Claudino Silveira assume as funções de suplente. Já o Conselho Fiscal fica sob a presidência de Loide Monteiro, com João Baptista de Carvalho como vogal e Felisberto Veiga como secretário. Aguinaldo Borges é o suplente deste órgão.
Todos serão empossados neste sábado numa cerimónia que terá lugar no Farol de D. Maria Pia, na Prainha, cidade da Praia, a partir das 10 horas, 21 dias depois da realização das eleições, também na capital do país, que contaram com a participação de 19 associados, tendo os novos órgãos sido aprovados com 18 votos a favor e apenas uma abstenção.
“O novo elenco directivo assume o compromisso de reforçar o posicionamento da ilha de Santiago como um destino turístico de referência, apostando na valorização do seu vasto património cultural, histórico e natural”, refere a nota de imprensa divulgada pela organização após as eleições, destacando que “o objectivo passa por criar condições capazes de responder às exigências de um mercado cada vez mais competitivo”.













































Copyright © 2025. Todos os Direitos Reservados.