
Na tarde desta segunda-feira, 17, um homem foi baleado após ser perseguido por dois indivíduos armados na avenida principal do bairro de Palmarejo, na cidade da Praia. O incidente causou pânico entre os muitos cidadãos que circulavam na via ou aguardavam transporte público.
Segundo testemunhas, tudo começou junto à farmácia situada na mesma avenida. “Vimos um rapaz a correr e, logo a seguir, dois outros que foram atrás dele e começaram a atirar”, conta uma testemunha que estava na paragem de autocarro, naquela hora lotada de pessoas que, assustadas, começaram a correr.
Outra testemunha que estava nas imediações, fazendo compras, acredita que o indivíduo perseguido foi baleado, já que deixou rastros de sangue por onde passou, tendo sido atingido provavelmente num dos membros inferiores. A Polícia Nacional, cuja esquadra fica a poucos metros, chegou ao local logo depois.
Suspeita-se que se trate de um confronto entre elementos de grupos rivais, mas ainda não se sabe de que bairro ou bairros são oriundos. Segundo testemunhas, esta não é a primeira vez que ocorrem cenas de tiroteio nessa rua do Palmarejo. Recentemente teria acontecido um incidente semelhante.








































Copyright © 2025. Todos os Direitos Reservados.
Uma resposta