Está também confirmada a atuação de Yasini Rosa, Zulu, Marcos Sousa e Beto Carreira neste espetáculo cujos bilhetes custam 1.500 escudos e estão à venda na Asgi Services, produtora deste concerto, que é apenas o primeiro ato público do projeto social e cultural “Rhythm No Borders”, cujo mentor é Ademiro Inocêncio.
A Câmara Municipal da Praia é a patrocinadora oficial do evento, tendo disponibilizado 823 mil escudos de um orçamento total de 1,7 milhão de escudos, além de apoio logístico.
Por sua vez, a Organização das Mulheres de Cabo Verde (OMCV) é a principal parceira, cabendo a esta ONG selecionar as mães que vão ser beneficiadas, bem como os bens que lhes serão destinados, nomeadamente os essenciais, como alimento, vestuário e eletricidade.
“Preferimos entregar bens concretos diretamente às famílias para garantir que a ajuda chegue realmente a quem precisa”, afirma Ademiro Inocêncio, que garante que a “Rhythm No Borders” está preparada para fazer muito mais.
O objetivo é organizar um evento solidário por ano, que apoiará um causa social diferente a cada edição. Assim, nas futuras edições, “Rhythm No Borders” pensa apoiar a reintegração social de ex-reclusos e toxicodependentes, portadores de deficiência, entre outros grupos.
Copyright © 2025. Todos os Direitos Reservados.