No palco, Ineida Moniz e as suas duas amigas estarão acompanhadas pelos músicos Kaku Alves e Avu Rodrigues (guitarra), Africano (cavaquinho) e Body (percussão) para proporcionar ao público uma viagem sonora pelas tradições e influências que unem os dois países.
“Vai ser uma noite de muita boa vibe e viagens maravilhosas pelo nosso Atlântico”, afirma Ineida Moniz em entrevista Voz do Archipelago. A ideia do concerto surgiu no contexto de encontros pessoais e culturais e rapidamente evoluiu para uma proposta artística que mistura afetos, despedidas e memórias através da música.
“Escolhemos esta data para que a Renálide Carvalho pudesse estar presente, já que seria a sua despedida também”, diz Ineida Moniz, que convida todos a irem confraternizar com ela “noite tão significativa”.
Os bilhetes estão à venda por 500 escudos em pré-venda no Palácio da Cultura Ildo Lobo. No Kebra Kabana, local do concerto, os ingressos estarão à venda à porta, no próprio dia, por 700 escudos.
Sobre a cantora
Ineida Moniz é intérprete, autora e compositora. A sua música é uma fusão de ritmos e melodias, inspirados por vários pontos do mundo. “Abrasa Mundu” e “Kuka” são as duas mais recentes canções do seu repertório
Copyright © 2025. Todos os Direitos Reservados.