Ainda em maio, dia 30, Élida atua em Wurzburg. Em junho, a digressão segue para França com apresentações em Montreuil, no dia 4, e Angoulême, no dia 6, também no âmbito do projeto CEO. Dois dias depois, a cantora cabo-verdiana atua ilha de Guadalupe, território ultramarino francês nas Caraíbas. A tournée encerra no dia 21 de junho, na Madeira (Portugal).
Nascida em 1993, na ilha de Santiago, Élida Almeida é uma das vozes mais reconhecidas da nova geração de artistas cabo-verdianos. Cresceu no interior da ilha e começou a cantar na igreja, tendo sido descoberta ainda jovem. Em 2014, lançou o seu primeiro álbum, “Ora doci, Ora margos”, que a catapultou para os palcos internacionais.
Com uma voz única, Élida tem conquistado público em vários continentes, com uma música carrega as emoções, os desafios e as esperanças do povo cabo-verdiano e letras que falam de amor, resistência e identidade.
A atual digressão confirma o reconhecimento crescente do seu talento e o papel que desempenha na promoção da cultura cabo-verdiana no mundo.
Copyright © 2025. Todos os Direitos Reservados.